Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria

  • tempo de liberação:2022-04-14 22:47:15
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:365
  • Descrição rápida:

    Montijo.,A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são amea

Conteúdo do artigo

A sobrecarga ou curto-circuito ocorre dentro do transformador de energia. Matérias-primas isolantes inflamáveis são ameaçadas por alta temperatura e isolamento elétrico, que dissolvem e inflamam, resultando em um monte de corpos a vapor, aumentando muito a pressão interna do transformador de energia, causando a ignição do invólucro, causando grande falha de energia, pondo em perigo toda a produção, produção e atividades normais. Há três razões para acidentes de incêndio na operação de transformadores de energia.

O isolamento do condutor do transformador de energia é a part e principal do isolamento interno. Alguns condutores devem passar através do meio da bobina eletromagnética, braçadeira de fole de ferro e parede do tanque de óleo de automóvel. Portanto, é necessário garantir que este tipo de condutor tem suficiente força de compressão isolação, ou seja, espaçamento de isolamento.

Montijo.O transformador de tipo seco comum é um equipamento eléctrico importante, e a tensão é constantemente regulada. No entanto, e todo o processo de aumento da tensão é muito complexo o transformador de tipo seco também irá aumentar a tensão, e há muitos princípios.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, o pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção deve utilizar o analisador de temperatura ou o operador de imagiologia térmica para efectuar uma inspecção intencional no próprio transformador, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, A resistência é geralmente mais do que ω, De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja, no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

A distância de isolamento entre o vento e o jugo de ferro do transformador de energia é muito maior do que a distância entre as janelas, porque o campo elétrico entre o vento e o jugo de ferro está longe e não tão simétrico como o entre as janelas. No campo elétrico no meio da enrolação, a maioria dos cabos estão em fase com o cilindro isolante (placa) no meio da ventilação,Montijo.Transformador imerso em óleo S9, ou seja, o componente de desconexão do campo elétrico é pequeno.

Nota: em todo o processo de inspecção da patrulha de segurança, no bloco terminal e noutros acessórios; O som durante a operação do transformador é um som corrente simétrico. Se o som for considerado anormal, significativamente expandido,Montijo.Parâmetros do transformador imerso em óleo, ou houver som local, a causa deve ser encontrada imediatamente e determinadas medidas eficazes devem ser tomadas. Se necessário, a carga pode ser reduzida ou a operação do transformador pode ser interrompida.


Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria



Para o fecho por impulso sem carga do transformador, preste atenção às seguintes questões:

O transformador de energia é indispensável para centrais e subestações de energia, mas temos de prestar atenção a muitos problemas em todo o processo de aplicação do transformador de energia.

A especificação técnica do consumo de energia exige que a resistência do fio de terra de manutenção seja ≤ Ω, A resistência é geralmente mais do que ω De acordo com a lei de Ohm, quando a camada isolante está danificada, a corrente é apenas um / do fluxo atual total, de modo a jogar um efeito de garantia. Quanto maior a tensão, menor a resistência, ou seja no caso de alta tensão. Podemos nos importar com a usina transformadora de energia e dominar muito conhecimento profissional.

PromoçãoApós o ensaio sem carga ser normal para h, pode ser transferido para a operação de carga, e a carga deve ser gradualmente aumentada a partir de %, % e % por grau.

No caso de uma operação transformadora a seco, há mais ruído, e alguns até causam ruído, o que põe seriamente em perigo o tempo de descanso e o trabalho de todos. Neste momento, o transformador de tipo seco precisa de tratamento de isolamento sonoro. Existem muitos processos e métodos chave para lidar com o ruído do transformador comum de tipo seco. Como deve ser resolvido o ruído do transformador de tipo seco? Ou com o editor de rede do fabricante de transformadores a seco para simplesmente entendê-lo.

Caindo matérias estrangeiras e perfurando


Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria



Se as disposições acima mencionadas não forem cumpridas, o problem a da secura deve ser resolvido. De um modo geral, é aceitável operar a ventoinha centrífuga durante um período de tempo. Verifique a limpeza do transformador de energia. Se for encontrado demasiado pó, deve ser eliminado para garantir a ventilação interior e evitar a penetração do isolamento. Em particular, preste atenção à limpeza dos isolantes do transformador de energia e das extremidades superior e inferior da instalação de resistência ao vento. A ventoinha centrífuga portátil ou a compressão do ar seco ou o N devem ser utilizados para limpar a poeira no espaço interior que não seja fácil de alcançar, como o duto de ventilação, e não deve haver sujidade.

Boa qualidade.A redução da vibração da folha do dispositivo de pavimento resolve o problema de modificar a ligação dura fixa entre a folha de cobre do dispositivo de aterramento e o transformador de tipo seco. A oscilação original do transformador de tipo seco será transmitida ao metal no concreto pelo êmbolo e causar ruído de baixa frequência. Por isso, deve também ser alterada para produzir uma conexão flexível.

A parte superior e a metade do tanque de óleo do transformador, a placa de flange, a pele do tambor e o meio da manga à prova de água na extremidade superior do tanque de óleo automóvel. O núcleo de ferro interno e o fecho de enrolação são quentes devido a uma fuga magnética parcial, resultando em danos no isolamento.

Em termos gerais, o método de tratamento de emergência de ignição do transformador imerso em petróleo consiste principalmente em desconectar o transformador imerso em óleo, desconectar a alimentação de energia de comutação em cada lado, investir rapidamente o transformador imerso em óleo reservado e iniciar o sistema de alimentação a partir do zero. Parar a operação do equipamento de refrigeração. Óleo de chave imerso na ignição do transformador. Quando o transformador imerso em óleo de tipo L e o transformador imerso em estação de alta tensão são inflamados, o conjunto gerador deve ser desmontado primeiro.

Montijo.Se o transformador de energia parar de funcionar por mais de h (se o tempo permitido for reduzido quando a humidade ambiente for & gt; %), deve ser isolado antes de ser colocado em uso,Montijo.Aquisições para transformadores de distribuição, e medido com precisão com um megger de terra V. A resistência ao isolamento do lado primário para o lado secundário e o solo deve ser ^ mfl, a resistência ao isolamento do lado secundário para o solo deve ser% mh, e a resistência ao solo deve ser do núcleo de ferro do solo; Sargento. mfl (note que a peça do dispositivo de terra deve ser removida).

O regulador de tensão do transformador da torneira não está no lugar nem está pobre

Manutenção e isolamento descuidados

Aksu.Outras informações do produto
  • RaleighGenericNameElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioTecnologia e promoção par

    RaleighGenericNameElevador de trabalho de alta altitude em liga de alumínioTecnologia e promoção par

  • Omaha.Elevador para utilização em armazémAnálise e processo de design e requisitos

    Omaha.Elevador para utilização em armazémAnálise e processo de design e requisitos

  • Szeged.Processo de produção de transformadores de tipo secoCotações de desenvolvimento

    Szeged.Processo de produção de transformadores de tipo secoCotações de desenvolvimento

  • Truva.Elevador pequeno para transporte de vegetaisIntrodução de características de desempenho

    Truva.Elevador pequeno para transporte de vegetaisIntrodução de características de desempenho

  • Truva.Carro plataforma de elevação 32 metrosComo evitar o impacto no trabalho

    Truva.Carro plataforma de elevação 32 metrosComo evitar o impacto no trabalho

  • Estádio AlmerePlataforma de elevação de pressão hidráulicaVocê está familiarizado com o código de co

    Estádio AlmerePlataforma de elevação de pressão hidráulicaVocê está familiarizado com o código de co

  • BruxosMóvelQuais são os principais pontos da negociação à vista

    BruxosMóvelQuais são os principais pontos da negociação à vista

  • BruxosPequena plataforma de elevação elétricaMelhore rapidamente as próprias capacidades

    BruxosPequena plataforma de elevação elétricaMelhore rapidamente as próprias capacidades

  • incitar:Lembrete: as informações Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria fornecem Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria de nossa empresa, serviço Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria e outras informações. Se você comprar produtos Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria. O Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Montijo.Perda de transformador de energiaConhecimento da indústria, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!