Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento

  • tempo de liberação:2022-05-12 08:40:47
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:401
  • Descrição rápida:

    Levoca.,Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?A pesquisa científica do óleo de transformador de energia

Conteúdo do artigo

Qual é a razão para o desligamento do transformador de energia?

A pesquisa científica do óleo de transformador de energia é geralmente realizada de acordo com o método de amostragem. Quais são os métodos e processos comuns de amostragem?

Levoca.Método de farejar nariz de inspecção Transformer

deterioração do isolamento solenóide

Saddat al Hindiyah.Há também muitos problemas para prestar atenção nas medidas preventivas e processo de amortecimento de transformadores de tipo seco. Quais são os principais efeitos e funções de amortecimento de transformadores de tipo seco e as medidas preventivas correspondentes? Vamos dominar e consultar detalhadamente o pequeno editor do fabricante de transformadores a seco.

O ruído do transformador de tipo seco pertence ao ruído de baixa frequência. Em uma pequena área, a maior parte está espalhada de acordo com a estrutura do edifício. Este tipo de ruído de baixa frequência é espalhado para a casa de repouso de acordo com o edifício da casa, e, provoca ruído de vibração de gás, que é então espalhado para as orelhas dos consumidores. Embora a quantidade de ruído não seja muito grande,Levoca.Quanto custa um transformador de caixa 160?, o espaçamento de dispersão e os efeitos adversos são muito grandes.

Diferentes métodos de desvio, transformadores de tipo seco utilizam principalmente revestimento à prova de água de sílica gel, enquanto os transformadores de óleo utilizam principalmente revestimento à prova de água de porcelana;


Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento



Companhia transformadora imersa em óleo

A selecção adequada do transformador de tipo seco Anhui tem um efeito fundamental na melhoria da segurança e do bom funcionamento do software do sistema de energia. No texto original acima,Levoca.Manutenção do transformador de distribuição,Levoca.Qual é o preço do transformador 1000 KVA, já dominámos a estrutura e as características do transformador de tipo seco. Nesta parte, de modo a atingir o propósito da segurança o fluxo elétrico vai vazar para a terra ao longo dos fios de terra instalados, caso contrário, ele terá um impacto adverso na segurança da vida.

Onde o posso encontrar?O transformador de energia é projetado de acordo com o esquema de proteção à temperatura. As partes incorporadas na camada material de bobina eletromagnética de alta pressão (baixa) derramadas com concreto integral são fornecidas com duto de ventilação longitudinal, que pode ser equipado com máquinas e equipamentos refrigerados pelo ar (ventilador centrífuga de arrefecimento).

A principal razão é que a qualidade de soldadura da soldadura elétrica é pobre, há soldadura vazia, soldadura aberta, buracos de agulha buracos de areia e outras deficiências na soldagem. O transformador de óleo é fácil de ser coberto com pó de solda e tinta ao sair da fábrica, e os potenciais riscos de segurança são expostos após a operação. Além disso, a vibração de indução eletromagnética vai quebrar a soldadura elétrica e levar a fugas.

kV e acima de ± Sem carga de tensão nominal; Parte do disjuntor de circuito do interruptor de potência da torneira é instalado no cilindro de papel isolante de resina fenol, e o cilindro de papel isolante é instalado na moldura de madeira. O roqueiro de operação real está conectado com o disjuntor dinâmico do interruptor de potência da torneira de acordo com a barra de isolamento de madeira. O interruptor de alimentação da torneira de carga é isolado do solo pelo cilindro de papel isolante do próprio interruptor de energia e pelo limite de isolamento.


Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento



Quando o transformador é colocado em funcionamento, se o transformador da torneira não for a tempo, um grande “ Tweet ” O fusível de alta tensão é quebrado quando o ruído é grave; Se o transformador da torneira estiver com defeito, irá causar um ligeiro +ldquo; Squeak ” Som de descarga corona, uma vez que a carga aumenta, é provável que queime o disjuntor do interruptor da torneira. Em caso de tal situação, desligue imediatamente para manutenção.

Trabalho DirectoCom o rápido desenvolvimento da sociedade e a contínua tendência de desenvolvimento dos computadores, o cálculo dos dados em todo o processo da onda transformadora imersa em petróleo teve resultados há muito tempo. Apenas seleção efetiva dos modelos e métodos da entidade de cálculo é necessária, a precisão das conclusões de cálculo pode atender às necessidades do design arquitetônico, mas também a dissolução e outras estruturas do transformador imerso em óleo pode ser efetivamente organizada e distribuída em uma certa extensão Não só a atual distribuição do transformador imerso em petróleo pode ser claramente definida na fase de desenvolvimento, o que facilita grandemente o esquema de projeto do transformador imerso em petróleo e garante a estabilidade de operação.

A perda de ferro do transformador inclui dois níveis. A primeira é a perda de histerecte introduzida pelo fabricante do transformador. Quando o circuito AC é baseado no transformador, de acordo com a linha de indução magnética do núcleo de ferrite do transformador, sua orientação e mudança de tamanho com a mudança, que promove a estrutura molecular interna do núcleo ferrite para interagir um com o outro, libera energia, e então perde parte da energia eletromagnética, que é a perda de histerecte. A outra é a perda do vórtice quando o transformador está funcionando.

Antes e depois da amostragem, limpar a periferia do porto de amostragem com roupa limpa ou sem pelo.

Levoca.O custo do projeto é diferente. Comparado com o preço de compra do transformador de capacidade, o preço de compra do transformador de tipo seco é muito maior do que o do transformador imerso em petróleo.

Em condições normais, o funcionamento efectivo do transformador imerso em petróleo deve ser efectuado pelo pessoal responsável pela operação no local e pela gestão da manutenção. No prazo de uma semana de funcionamento na rede, o pessoal de gestão da operação e manutenção deve melhorar a gama de inspecções de segurança do transformador e comunicar imediatamente e contactar o pessoal do projecto no local em caso de problemas, a fim de garantir o funcionamento fiável e estável das máquinas e equipamentos.

Dispersão do ruído do transformador de tipo seco

Aksu.Outras informações do produto
  • Bougouni.Transformador de caixa elétricaEnciclopédia de métodos de medição de comprimento

    Bougouni.Transformador de caixa elétricaEnciclopédia de métodos de medição de comprimento

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPequena plataforma de elevação fixaFaland

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerPequena plataforma de elevação fixaFaland

  • Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerCaminhão de plataforma de elevação de ton

    Hartsfield Aeroporto Internacional Jackson Atlanta ChandlerCaminhão de plataforma de elevação de ton

  • RaleighGenericNamePlataforma de elevação de pressão hidráulicaCaracterísticas do produto

    RaleighGenericNamePlataforma de elevação de pressão hidráulicaCaracterísticas do produto

  • Colmar.Elevador Eléctrico ZoomlionAnálise do papel desempenhado na indústria

    Colmar.Elevador Eléctrico ZoomlionAnálise do papel desempenhado na indústria

  • Colmar.Plataforma elevatória de descarga de suínosA tendência da indústria

    Colmar.Plataforma elevatória de descarga de suínosA tendência da indústria

  • Colmar.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraHipoalergênico

    Colmar.Plataforma de elevação de plataforma de garfo de tesouraHipoalergênico

  • Colmar.Elevador de liga de alumínio de fábricaProcesso de construção de fiação

    Colmar.Elevador de liga de alumínio de fábricaProcesso de construção de fiação

  • incitar:Lembrete: as informações Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento fornecem Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento de nossa empresa, serviço Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento e outras informações. Se você comprar produtos Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento. O Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Levoca.Óleo de fase única imerso transformadorResumo do conhecimento, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!