Tihei.Ponte de embarque fixa mecânicaA função de cada componente

tempo de liberação:2024-03-28 17:25:41 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:318

Dicas básicas:Tihei.,Durante a operação a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de exp

Durante a operação a corrente de rolos da ponte móvel de embarque foi repentinamente danificada. Com base em anos de experiência, o seguinte resumo é feito pelo editor: Fadiga da corrente. Devido às constantes mudanças na carga da corrente durante o movimento, a corrente opera sob tensão variável. Após um certo número de ciclos, a placa da corrente experimentará fratura por fadiga ou pitting por fadiga e rachaduras por fadiga ocorrerão na superfície do rolo.

As pontes de embarque hidráulicas móveis são amplamente utilizadas em plataformas de carga e locais móveis de carga e descarga sem equipamentos de carga e descarga, e são equipamentos auxiliares de carga usados em conjunto com empilhadeiras. Com a ajuda deste equipamento, as empilhadeiras podem entrar diretamente no interior do compartimento do carro para operações de carga e descarga em lote. Apenas uma pessoa é obrigada a operar sem a necessidade de fonte de alimentação que pode alcançar carga e descarga seguras e rápidas de mercadorias. Ele pode não só reduzir sua intensidade de trabalho, mas também dobrar a eficiência das operações de carga e descarga acelerar o fluxo de materiais e obter maiores benefícios econômicos.

Tihei.Fabricante de marca. Os grandes fabricantes seguem rigorosamente os regulamentos nacionais relevantes da certificação da qualidade para a produção, com boa qualidade do produto e serviço pós-venda, e a qualidade é boa. geralmente leva cerca de anos sem quaisquer problemas. Se a qualidade não é muito boa, pequenos fabricantes podem ter problemas dentro de - anos.

Ao trabalhar em poços de fundação ou profundidades,Tihei.Ponte de embarque de contentores, um capacete deve ser usado.

San Diego.A operação eletrônica é muito simples: com apenas um botão, o painel de ar condicionado subirá automaticamente. Solte o botão, ajuste a placa para reduzir-se, e a dobradiça é usada no caminhão.

O comprimento ajustável da corrente de cabos pode facilmente enganchar o caminhão, garantindo que a ponte de embarque e caminhão sempre se encaixem firmemente.

Depois que todo o equipamento é concluído com segurança, a ponte de embarque é pintada e, em seguida, o teste de desempenho da ponte de embarque é realizado para ver se atende aos requisitos do cliente e se os parâmetros relevantes são qualificados. Se houver alguns aspectos que não atendem aos requisitos do cliente,Tihei.Ponte hidráulica fixa de embarque, eles precisam ser tratados até que eles atendam aos requisitos do cliente e os parâmetros relevantes são qualificados. Só então o carregamento prosseguirá.


Tihei.Ponte de embarque fixa mecânicaA função de cada componente



Espera-se que as precauções durante o uso de pontes hidráulicas de embarque sejam úteis para você.

De repente incapaz de recuar. Fabricantes profissionais de eixo garantem a qualidade, a empresa é profissional, fornecimento oportuno e econômico, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Amigos que sabem sobre a ponte de embarque sabem que existem muitas maneiras de mover a ponte de embarque, como ponte de embarque móvel autopropulsionada, ponte de embarque móvel assistida manualmente e assim por diante. Portanto, devemos escolher o método de movimento personalizado da ponte de embarque com base em nossa situação de uso específica.

Quanto é que custa?Razões para a plataforma de elevação hidráulica da ponte de embarque não levantar: baixa tensão, motor não girando, motor reverso, perda de fase do motor (motor não se movendo e zumbindo), luz indicadora acesa, pressione o botão para cima, motor gira mas plataforma de elevação não sobe, abaixando a válvula está aberta, pressão da válvula de transbordamento é baixa, nível de óleo é muito baixo, bomba de óleo está vazia, filtro de sucção de óleo está bloqueado, seção de sucção de óleo está vazando e duas fases na linha trifásica são arbitrariamente alteradas; Solução: Verifique o potencial do arranque durante a operação da carga do motor. Faixa hidráulica da tensão allowed± 10%; Verifique o motor e o circuito; Verifique a fiação do disjuntor e do motor; Quando o botão de abaixamento for liberado, use um voltímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, elimine o mau funcionamento da própria válvula de abaixamento. A válvula deslizante da válvula de abaixamento deve ser mantida limpa e mover-se de forma flexível. Reajuste a válvula de transbordamento. Ajustar a % da carga nominal; Encha o óleo hidráulico; Limpar o filtro; Verifique o tubo de sucção de óleo e as juntas; Aperte a junta e substitua-a, se necessário.

Medidas preventivas: A seleção do óleo deve ser determinada de acordo com a marca recomendada pelo fabricante, o ambiente de trabalho da máquina, fatores de temperatura, etc. Para algumas máquinas com requisitos especiais, o óleo hidráulico especial deve ser selecionado; Quando a manutenção de componentes e sistemas hidráulicos é inconveniente, óleo hidráulico resistente ao desgaste com bom desempenho deve ser selecionado.

A empresa obteve a posição da dobradiça do cilindro hidráulico sob as condições selecionadas do cilindro hidráulico, com baixa pressão e velocidade de elevação estável. Os resultados foram analisados.


Tihei.Ponte de embarque fixa mecânicaA função de cada componente



conduta.

Custo Da oficinaEm primeiro lugar, e o uso prolongado ou a instalação inadequada podem levar a uma série de problemas e outros fatores,Tihei.Ponte de embarque móvel provincial, como rochas. Quando este problema ocorre, a ponte de embarque fixa deve ser interrompida de uso e manutenção profissional e inspeção podem ser notificados dentro do escopo. Se este dispositivo continuar a ser usado, ele pode quebrar, cair repentinamente ou outros acidentes perigosos podem ocorrer, por isso deve ser levado a sério!

Agite a alça para elevar a ponte de embarque à altura do recipiente.

Tihei.Como todos sabemos

O ambiente de trabalho específico da ponte de embarque.

Mais uma vez, o serviço pós-venda para a instalação e uso de pontes fixas de embarque geralmente envolve a substituição da bomba de óleo, que pode ser reparado e mantido. Após o período de garantia, se reparos são necessários a um custo, o preço não é baixo. Escolher uma ponte de embarque de alta qualidade e um pouco mais cara pode reduzir a manutenção ou ser livre de manutenção, e pode ser usado por até - anos sem grandes problemas. Pontes fixas de embarque de alta qualidade são a escolha preferida para o planejamento a longo prazo.


Copyright e aviso:
1. O Tihei.Ponte de embarque fixa mecânicaA função de cada componente exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Tihei.Ponte de embarque fixa mecânicaA função de cada componente, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Tihei.Ponte de embarque fixa mecânicaA função de cada componente é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Tihei.Ponte de embarque fixa mecânicaA função de cada componente. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aksu.recomendarnotícia
Aksu.Últimas notícias