Dun Laoghaire.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueComo calcular a capacidade de pressão

tempo de liberação:2024-04-16 11:18:53 Postar usuário:161HP196399230 Visualizações de página:407

Dicas básicas:Dun Laoghaire.,O planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.Ocasiões aplicáveis para pontes de embarque móvei

O planejamento aberto antes da colocação facilita a limpeza da bagunça.

Ocasiões aplicáveis para pontes de embarque móveis: pontes de embarque móveis são usadas principalmente para carregar e descarregar caminhões e contêineres em fábricas, grandes docas, empresas industriais e de mineração, empresas de construção, empresas de carvão e eletricidade e outras empresas e instituições. é conveniente para empilhadeiras carregar e descarregar diretamente mercadorias da plataforma em caminhões sem desperdiçar mão de obra para o transporte múltiplo, melhorando assim a eficiência da produção, reduzindo despesas ocultas para empresas e aumentando as margens de lucro.

Dun Laoghaire.Conecte o sistema de ponte fixa de toneladas limpo: substitua regularmente o óleo e o filtro. Bom óleo hidráulico contém vários aditivos que podem impedir a degradação do óleo ou o bloqueio dos componentes do sistema. Mas esses aditivos serão perdidos após um período de tempo. Portanto, o óleo para o eixo de embarque fixo de toneladas deve ser substituído regularmente para garantir que os aditivos sejam eficazes. O filtro só pode absorver um número limitado de partículas de sujeira alvo e outras impurezas de toneladas de óleo fixo do eixo de embarque. Substitua o filtro de acordo com o ciclo de entrega para garantir um sistema de conexão limpo.

A ponte de embarque de toneladas é equivalente a uma inclinação de aço móvel na operação real, e empilhadeiras elétricas também podem ser razoavelmente conduzidas imediatamente no corpo do caminhão para operações de carga, descarga e transporte em grande escala. A ponte de embarque de toneladas é uma forma estrutural muito proeminente na logística moderna. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e é uma plataforma rápida e segura para rotatividade de produtos e operações de carga e descarga. A altura da plataforma de carga e descarga é fixa, mas as alturas dos veículos que entram e saem dos veículos de transporte são diferentes, e há sempre uma certa queda de altura ou folga entre os veículos de transporte e a estação de carga e descarga. As empilhadeiras não podem entrar ou sair do veículo para carga e descarga diretas de mercadorias. Use pontes de embarque para fornecer conexões confiáveis. As empilhadeiras podem entrar e sair com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga. Durante o processo de operação,Dun Laoghaire.Ponte de embarque do armazém, apenas uma pessoa é necessária para operar sem energia, o que torna o movimento da ponte de embarque extremamente conveniente; O feixe principal adota o padrão nacional de alta resistência # aço, com qualidade estável e confiável; O comprimento estendido da plataforma superior fornece espaço suficiente para ajustar o ângulo de carga e descarga durante a operação da empilhadeira para evitar o deslizamento da inclinação e garantir a operação mais segura; Adotando grandes pernas de apoio de tonelagem e duas pernas de apoio auxiliares com forte capacidade de apoio e eixo estável e durável; O eixo dianteiro adota um projeto integrado; A plataforma da ponte é equipada com a malha antiderrapante, e não são facilmente deformadas mesmo durante a operação a longo prazo sob altas cargas.

Ao confirmar que o lábio está fixo ao recipiente, puxe o gancho para enganchá-lo no recipiente, aperte a corrente para garantir que ele não solte e pressione os blocos de freio em ambos os lados. A ponte de embarque já é uma forma estrutural muito visível em locais logísticos modernos. É o ponto e o ponto final da cadeia logística empresarial e uma plataforma de operação de carga e descarga para que as empresas gerenciem produtos e mercadorias de forma rápida e segura. A altura da plataforma de operação de carga e descarga é fixa, mas há sempre uma certa diferença de altura ou folga entre os veículos de transporte e a plataforma de carga e descarga devido à altura do transporte. Fazendo com que a empilhadeira não possa entrar e sair do veículo de transporte para carga e descarga direta de mercadorias. Use a ponte de embarque para fornecer conexões confiáveis. Permita que as empilhadeiras entrem e saiam com segurança e rapidez dos veículos de transporte para operações de carga e descarga.


Dun Laoghaire.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueComo calcular a capacidade de pressão



O que devo prestar atenção ao escolher uma ponte de embarque? A seleção e compra da ponte de embarque envolve prestar atenção a três questões, incluindo sua gama de uso, carga nominal e outros fatores; Sua compreensão do fabricante da ponte de embarque, se suas qualificações empresariais, licenças de equipamentos especiais estão completas, quantos pontos de serviço pós-venda existem no país, como sobre sua atitude de serviço pós-venda e se eles são oportunos; O ponto importante é se a qualidade é boa ou não, e se o preço é razoável. Se ambas as situações são razoáveis você pode escolher os produtos do fabricante.

Verifique se o oleoduto hidráulico da ponte de embarque móvel é normal, se há objetos estranhos bloqueando a pista de corrida, se a unidade de energia hidráulica é normal e se há um vazamento no tanque de óleo selado interno.

A ponte de embarque de toneladas é instalada imediatamente na borda externa da plataforma de serviço de descarga durante todo o processo de instalação. Quando aplicado,Dun Laoghaire.Aquisição de pontes fixas de embarque, não há necessidade de escavar ou pré enterrar o espaço interno da construção do túnel na plataforma de carga e descarga,Dun Laoghaire.Concepção da ponte móvel de embarque, e a maioria dos edifícios não precisa ser modificada em termos de estrutura.

FabricanteRazão para que a mesa de elevação não abaixa: A válvula de abaixamento está funcionando mal e a válvula de velocidade de abaixamento está fora de ajuste Solução: Ao pressionar o botão de abaixamento, verifique se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver eletricidade, tente eliminá-la; Se houver eletricidade, solucione a própria válvula de abaixamento ou substitua a válvula de abaixamento. A válvula rebaixadora deve ser mantida limpa.

O sistema hidráulico adota produtos importados da marca italiana, com excelente desempenho e manutenção mínima. O sistema de potência de elevação do cilindro de óleo, placa inclinada, topo e operação pequena do cilindro de óleo, pode ser ajustado suavemente. A placa de ajuste de altura é uma placa decorativa selecionada e perfil, com uma longa vida útil. Vários fabricantes qualificados de pontes de embarque são bem-vindos para perguntar por telefone e sinceramente convidar a cooperação!

Portanto, escolher fabricantes de alta qualidade é muito importante.


Dun Laoghaire.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueComo calcular a capacidade de pressão



Aperte a válvula manual para fechá-la.

Custo variávelMedidas preventivas: Verifique regularmente a vedação da interface do tubo de entrada de óleo e outros pontos de vedação para evitar que o ar entre; Ao mesmo tempo, expire o ar no sistema após cada troca de óleo.

O suporte é uma tarefa preparatória importante para a operação, e deve ser selecionado em terreno plano, deve ser aberto, caso contrário, a ponte de embarque pode ser danificada.

Solução de problemas: Substituir a bomba de engrenagens pode eliminar o problema.

A temperatura do óleo hidráulico do sistema hidráulico da ponte de embarque é geralmente entre - graus. Neste ponto, a viscosidade, as propriedades e a resistência ao desgaste do óleo hidráulico estão em boas condições, e a eficiência da transmissão do sistema é alta. Quando a temperatura do óleo hidráulico exceder graus, a viscosidade do óleo hidráulico diminuirá muito, e o filme de óleo de cada parte será afetado. O desgaste dos componentes hidráulicos intensificará, acelerando assim a taxa de aumento da temperatura do óleo. Portanto, é importante prestar atenção ao usar.


Copyright e aviso:
1. O Dun Laoghaire.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueComo calcular a capacidade de pressão exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Dun Laoghaire.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueComo calcular a capacidade de pressão, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Dun Laoghaire.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueComo calcular a capacidade de pressão é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Dun Laoghaire.Pressão hidráulica do eixo móvel de embarqueComo calcular a capacidade de pressão. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aksu.recomendarnotícia
Aksu.Últimas notícias