Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelQuais são os padrões de fluxo de processam

tempo de liberação:2024-04-16 16:50:07 Postar usuário:237HP184976196 Visualizações de página:450

Dicas básicas:Sivednica.,Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais

Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, o que é adequado para atravessar obstáculos diferentes. Os dois suportes de extremidade são verticalmente ajustáveis e podem ser usados para operações em encostas ou degraus com uma determinada inclinação.

Quais são os requisitos de configuração para o próximo elevador; De um modo geral quanto maiores os requisitos de configuração de um elevador, por isso devem escolher o modelo e configuração adequados com base em suas próprias necessidades, não só para evitar desperdício de recursos, mas também para garantir a eficiência da produção do elevador.

Sivednica.Verifique se há desgaste em rolos, eixos intermediários e rolamentos, eixos e rolamentos de pinos do cilindro de óleo, eixos e rolamentos da dobradiça da lança, etc.

Cada caixa, caixa de distribuição,Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica fixa, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Bagua Grande.O mastro de elevação principal adota perfis de alta resistência, que têm alta segurança e peso geral leve.

Cada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa.

Para conveniência, a haste de solda também pode ser dobrada moderadamente. Mas deve-se notar que a posição de reparo de soldagem deve estar na superfície inferior da ranhura do guia. Isso não afetará o curso da haste hidráulica do cilindro e o ângulo relativo entre a perna fixa e a perna móvel quando a perna de apoio suportar peso.


Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelQuais são os padrões de fluxo de processamento para



Elevador de coluna única: Esta série de produtos é um tipo interno, amplamente utilizado para plataformas de elevador em várias indústrias, como hotéis estrela e grandes supermercados. Tem levantamento equilibrado e operação fácil, e pode entrar em lobbies gerais. Pode entrar e sair do elevador à vontade com baixo consumo de energia, sem poluição, e não danifica o solo durante o trabalho. Pode ser usado para elevadores de coluna dupla para grudar nas paredes e explorar, e não há cantos mortos durante o trabalho. O elevador elétrico de coluna única, equipado com um acessório de estrutura transversal do pórtico, auditórios, etc. O quadro do pórtico é fácil de montar, economia de trabalho para operar, flexível para mover-se, capaz de atravessar obstáculos tais como assentos fixos com uma altura de até m, e pode operar de forma estável em degraus. Feito de tubos de aço retangulares de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais para mobilidade flexível. O vão dos dois suportes de extremidade pode ser ajustado, com a mesma estrutura de suporte que uma única plataforma masterizada, que tem uma capacidade de carga super grande e excelente estabilidade de trabalho. O dispositivo geral do corrimão do levantamento tem a boa força e reduz muito a altura de toda a máquina durante o transporte. é muito conveniente para carregar e descarregar e pode ser montado ou desmontado em um elevador. O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem transportar uma certa quantidade de ferramentas e materiais de peso) para subir alto ao mesmo tempo; Vários produtos não padronizados também podem ser personalizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes necessidades.

() Manutenção e inspeção de fim de ano de conexões hidráulicas e tubulações. Se o gasoduto estiver danificado, ele deve ser substituído imediatamente; Quando houver soltura na parte de conexão, aperte a junta do tubo.

Folha de contingentamentoEstrutura compacta, tamanho pequeno no status do transporte,Sivednica.A plataforma de elevação hidráulica não pode ser levantada, capaz de entrar no carro de elevadores gerais, bem como aberturas lisas da porta e passagens estreitas.

Passo , test drive, pressione o & quo; botão na caixa elétrica abaixo do elevador; Litros; Pressione o botão na caixa do painel elétrico quando ele é elevado para metade da altura nominal; Stop&# quo; Pressione o botão para verificar se há vazamentos, arranhões e pressão nos dutos hidráulicos, conectores e circuitos elétricos. Somente depois de garantir que o elevador está verticalmente vertical pode continuar a subir até a altura do elevador.

Descrição do produto do elevador do único mastro: A plataforma de elevação do único mastro é apropriada para operações de escalada da única pessoa; O mastro é feito de perfis de alta resistência, com alta segurança e peso total leve; Estrutura compacta, permitindo o acesso a passagens estreitas e elevadores; Um slider integrado auto-desenvolvido embutido é usado entre cada mastro, muito superior às estruturas de apoio da roda guia independentes comuns; A corrente de movimentação de elevação adota uma estrutura de corrente dupla e corrente de placa industrial, com alta capacidade de carga e fator de segurança; A estrutura do corrimão é integral e coletável, tornando-a extremamente simples e conveniente de operar; A unidade de energia hidráulica adota uma estação de bomba integral, com uma estrutura compacta e desempenho confiável; O sistema hidráulico está equipado com uma função de descida de emergência, que pode descer em caso de situações inesperadas, como interrupções de energia; A tensão do equipamento é V DC, garantindo eficazmente a segurança pessoal; O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de limite, etc As caixas de botão são todas impermeáveis no projeto.


Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelQuais são os padrões de fluxo de processamento para



Método: Verifique se o óleo hidráulico na caixa de correio é suficiente; Verifique se a tampa do enchimento de óleo do tanque de combustível está excessivamente selada, causando dificuldade na sucção da bomba de óleo.Verifique se a conexão do tubo de sucção da bomba de óleo está solta para evitar que o ar saia da bomba de óleo; Verifique se o motor, a tampa etc., estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas. Ar, verifique se o motor, tampa, etc. estão deslocados, se os parafusos de fixação estão soltos e se a temperatura ambiente do equipamento usado atende às condições de uso especificadas.

DetalhesOs elevadores são um produto das modernas operações de alta altitude. Durante seu desenvolvimento, o desempenho e a qualidade dos elevadores têm se fortalecido continuamente, tornando-se a força principal das operações modernas de alta altitude. Então, o que você sabe sobre suas soluções de projeto científico?

Haverá escovas nesta máquina, e as peças entre as escovas devem ser mantidas limpas.

Ao encontrar superaquecimento no motor, é necessário pará-lo em tempo hábil e continuar funcionando após a solução de problemas.Os rolamentos do motor devem estar em boas condições.

Sivednica.O equipamento é equipado com interruptores de proteção contra vazamentos, interruptores de parada de emergência, interruptores de limite elétricos extremos, etc. As caixas de botão são todas impermeáveis em design.

As operações de sobrecarga ou de carga excêntrica a longo prazo são estritamente proibidas, uma vez que isso não só reduz a vida útil, mas também representa riscos para a segurança.

A carroçaria do veículo deve ser aterrada de acordo com os regulamentos, e a operação de elevação deve ser comandada pelo responsável pela obra. O responsável deve seguir o sinal padrão e comunicar com o operador do elevador. O sinal emitido deve ser claro e preciso.


Copyright e aviso:
1. O Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelQuais são os padrões de fluxo de processam exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelQuais são os padrões de fluxo de processam, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelQuais são os padrões de fluxo de processam é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Sivednica.Plataforma de elevação hidráulica elétrica móvelQuais são os padrões de fluxo de processam. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aksu.recomendarnotícia
Aksu.Últimas notícias