ErenhotPonte hidráulica fixa de embarqueCustos de produção

tempo de liberação:2024-04-16 18:37:05 Postar usuário:258HP138990173 Visualizações de página:96

Dicas básicas:Erenhot,Solte o botão de partida, a ponte de embarque fixa descerá automaticamente, e a placa de circuito será colocada na parte

Solte o botão de partida, a ponte de embarque fixa descerá automaticamente, e a placa de circuito será colocada na parte traseira do caminhão. Depois de completar os passos acima, o que me surpreendeu.

ErenhotO sistema de energia possui um grande cilindro de óleo que levanta toda a placa inclinada, e quando atinge a posição superior, o pequeno cilindro de óleo começa a trabalhar, estendendo-se suavemente para fora da placa de dobradiça. As placas de ajuste de altura são todas feitas de placas de aço e perfis de aço padrão de alta qualidade Jinan Jigang, que são firmemente soldados e têm uma longa vida útil.

  . Ponte de embarque embutida: Ponte de embarque embutida, como o nome sugere, refere-se à ponte de embarque embutida na plataforma de operação de carga e descarga.A superfície da placa principal da ponte de embarque instalada é horizontal com o plano superior da plataforma de operação de carga e descarga. Completamente integrado na plataforma, não afetará outras tarefas operacionais na plataforma sem operações de carga e descarga. A ponte de embarque com este tipo de estrutura é amplamente utilizada e também é um dispositivo auxiliar de embarque relativamente rápido.

Surame.O óleo hidráulico usado deve ser mantido limpo e não misturado com água e outras impurezas. Geralmente é substituído a cada seis meses. O óleo hidráulico geralmente usa N no inverno e N no verão. Quando a ponte de embarque não funcionar corretamente, pare imediatamente a operação e solucione problemas.

Mais uma vez, se a seleção do local, o projeto do poço e a instalação estão no lugar, bem como se há construção, afetará a vida útil e a segurança da ponte de embarque hidráulica fixa.

Quando a válvula de abaixamento é aberta e o botão de abaixamento é liberado, use um amperímetro para verificar se a válvula de abaixamento está energizada. Se não houver energia, verifique a rota e realize a detecção de falhas; Se houver eletricidade, limpe as falhas comuns da própria válvula de abaixamento. A válvula direcional eletro-hidráulica da válvula de descida deve ser mantida limpa e fácil de mover.


ErenhotPonte hidráulica fixa de embarqueCustos de produção



A estação de bombeamento está localizada na ponte de embarque; Coração; Existem estações hidráulicas nacionais e importadas para a ponte de embarque, e há muitos fabricantes de estações hidráulicas na China, como Powersheng e Tetra Pak. Os principais fabricantes de estações hidráulicas importadas são Happe Hydraulic Station na Itália. A fábrica de ponte de embarque a longo prazo não tem volume de negócios para evitar a diferença de preço, e o preço é % maior do que o valor de mercado! Mais de uma tonelada é mais caro!

Hoje vamos falar sobre as vantagens das pontes fixas de carga e descarga. A ponte de embarque fixa pode ser ajustada livremente, também conhecida como a placa de ajuste de altura. Após levantar e abaixar, pode estabelecer uma ponte entre o canal e o caminhão, de modo que todas as empilhadeiras possam passar por ele e entrar no caminhão de operação de carga e descarga, melhorando consideravelmente a velocidade de carga e descarga. Pode-se rebocar toneladas de mercadorias, mas também reduzir o número de tempos de carga e descarga. Por que as pontes fixas de embarque podem se tornar uma ferramenta prática em logística e armazenamento? Hoje em dia, muitas fábricas e oficinas modernas têm uma aparência mais alta do que as estações de carga, o que traz dificuldades para carga e descarga e pontes fixas de embarque, problema que pode ser resolvido. A função flexível de ajuste de altura da ponte fixa de embarque pode ser aplicada a caminhões de diferentes alturas. Comparado com muitos carregamentos e descarregamentos manuais, pontes fixas de embarque não só têm segurança, mas também aumentam muito a potência de carga e descarga.

Posição: Armazém do departamento de logística: Ao usar a indústria atualizada do eixo, siga os requisitos padrão do trabalho.

Garantia de qualidadeEm seguida, a ponte de embarque, que é baseada no mercado (sh&igre; ch ǎ As diferentes demandas de uso também são divididas em pontes fixas e móveis de embarque dentro da indústria. As pontes fixas de embarque são equipamentos especializados (shè bè i) para a rápida carga e descarga de mercadorias, especialmente adequados para uso em docas, plataformas de carga, armazéns, portos marítimos e outros locais. Isso não só melhora a eficiência do trabalho, mas também garante a segurança das operações (zuò yè), É um dos equipamentos chave no atual armazenamento e equipamento auxiliar de frete. A plataforma de elevação totalmente automática é um equipamento mecânico multifuncional pesado de carga e descarga, que pode ser dividido em fixo e móvel, tipo trilho de guia, levantamento de braço dobrável e tipo de braço curvo. Os tipos fixos incluem elevadores de carga de elevação tipo garfo tesoura, elevadores de corrente, plataformas de carga e descarga e plataformas de construção elétrica conectadas. A plataforma de elevação totalmente automática é uma plataforma de trabalho auto-propulsionada de alta altitude que tem a função de andar automático. Pode andar rapidamente e lentamente em diferentes estados de trabalho, e pode continuamente completar para cima e para baixo, para frente para trás,ErenhotPonte de embarque hidráulica móvel, e outras operações no ar com apenas uma operação de uma pessoa. As pontes de embarque hidráulicas móveis são usadas principalmente em estações, docas, armazéns de fábrica e outros lugares com alto volume de carga, mas inconvenientes para fazer plataformas de carga. A ponte de embarque móvel é dividida de acordo com a demanda do mercado, o que torna flexível e conveniente para mover. Substitui a desvantagem de pontes de embarque fixas que não podem ser movidas, melhora a eficiência do trabalho e economiza mão de obra, especialmente em áreas espaçosas como armazéns, áreas de doca vazias, aeroportos, fábricas,ErenhotPonte de embarque hidráulica tipo móvel, etc.

Ao usar uma bomba manual, primeiro retorne o botão da válvula de óleo e aperte-o no sentido horário. Pressione a alça para levantar lentamente a ponte.

Com o desenvolvimento sustentado rápido e saudável da economia nacional da China, o volume de logística dobrou e os requisitos para a eficiência do transporte na indústria logística tornaram-se cada vez mais altos. Como um equipamento mecanizado auxiliar, pontes de carga hidráulica desempenham um papel muito importante na carga logística diária e descarga de carga. Empilhadeiras podem entrar diretamente no interior de contêineres de carro com pontes de carga hidráulica para um grande número de operações de carga e descarga, que exigem apenas uma única pessoa para operar, e pode alcançar carga e descarga segura e rápida de mercadorias. Não só economizou em custos de capital humano, mas também melhorou ainda mais a produtividade do trabalho.


ErenhotPonte hidráulica fixa de embarqueCustos de produção



Ative a bomba de óleo, pise na embreagem do carro, aplique o freio de mão, mude a caixa de velocidades para neutro e puxe a alavanca da embreagem da bomba de óleo hidráulico para manter a bomba de óleo hidráulico em condições de funcionamento. O desempenho do dispositivo e da bomba de óleo hidráulico original deve ser operado por - minutos antes que cada punho de ação possa ser operado. A exploração de veículos de alta altitude deve ser realizada por pessoal que tenha recebido formação e possua certificados de exploração. Os operadores devem concentrar-se e evitar o mau funcionamento e proibir estritamente o trabalho depois de beber. Em primeiro lugar,ErenhotPonte de embarque hidráulica fixa de carga e descarga, abaixe as pernas e, se necessário, o tamanho é uma consideração importante para os clientes. se é adequado para plataformas grandes ou requer tamanhos pequenos é personalizado de acordo com as necessidades reais sem qualquer desvio., Capacidade de carga: A capacidade de carga da ponte fixa de embarque varia dependendo da situação de uso. Os clientes podem personalizar a tonelagem de acordo com suas próprias necessidades, e os cilindros de óleo configurados e motores também são diferentes. As fábricas profissionais da ponte de embarque oferecem preços elevados, serviços, liquidação no local e gestão honesta!

Como parte importante da ponte de embarque, a altura pode ser ajustada de acordo com os diferentes veículos das mercadorias, de modo que possa ser igual à plataforma do transporte para carga e descarga a granel de mercadorias. Como diferentes fabricantes produzem pontes de embarque móveis, a altura da plataforma de produção planejada e o espaçamento do solo também variam.

Fim: Ponte de embarque: Portanto, empilhadeiras e caminhões estão disponíveis a bordo para fácil carga e descarga. A primeira e última extremidades da ponte de embarque: a ponte na extremidade do veículo que sobe em direção ao topo ou seja, a extremidade da carruagem de conexão; A cauda refere-se ao fim da terra onde a ponte de embarque foi despojada.

ErenhotO cilindro de óleo e o cilindro de óleo do eixo de embarque são usados com frequência, Daewoo e Ferreiro são marcas relativamente maduras na China.

  . Ponte de embarque lateral da plataforma: A ponte de embarque lateral da plataforma é instalada diretamente na borda frontal da plataforma de carga e descarga. Não há necessidade de escavar ou reservar poços na plataforma de operação de carga e descarga, os fatores das operações de carga e descarga não foram levados em conta.A ponte de carga e descarga tipo plataforma serve como uma solução corretiva e também pode atender aos requisitos para operações de carga e descarga em vagões de caminhões.

Partes eléctricas, não aparentes


Copyright e aviso:
1. O ErenhotPonte hidráulica fixa de embarqueCustos de produção exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação ErenhotPonte hidráulica fixa de embarqueCustos de produção, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de ErenhotPonte hidráulica fixa de embarqueCustos de produção é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu ErenhotPonte hidráulica fixa de embarqueCustos de produção. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aksu.recomendarnotícia
Aksu.Últimas notícias