Zawelche.Plataforma de elevação de braço curvoExplique as principais questões que precisam ser consi

tempo de liberação:2024-04-18 16:32:25 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:435

Dicas básicas:Zawelche.,Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento.Solto, se houver, deve ser apertado ou su

Adicione um pouco de óleo a cada parte para prolongar a vida útil do rolamento.

Solto, se houver, deve ser apertado ou substituído imediatamente.

Zawelche.Uma plataforma de elevação montada em veículo é um equipamento especializado para operações de alta altitude que é modificado a partir de uma plataforma de elevação e um veículo. Utiliza o motor do carro ou a potência CC original do carro, sem a necessidade de fonte de alimentação externa, e pode viajar e conduzir a plataforma de elevação. É fácil mover-se, tem uma ampla gama de fluxo de trabalho, e o produto não tem

Com o desenvolvimento contínuo da economia, atendendo às necessidades da sociedade e aumentando a produtividade, os elevadores hidráulicos de carga desempenham um papel importante nas operações de alta altitude. Os elevadores hidráulicos da carga operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.

Dura.Limpe ou substitua os elementos filtrantes do filtro de óleo de sucção e do filtro de óleo de pressão instalados no tanque de óleo hidráulico. Verifique se há rachaduras ou danos nos componentes principais. Verifique se os parafusos de conexão entre a plataforma de trabalho e seu suporte, entre a plataforma giratória e o rolamento giratório, entre o rolamento giratório e o sub-quadro e entre os quadros principal e auxiliar estão soltos ou danificados se a conexão da haste de equilíbrio é confiável e se todos os pinos do eixo estão apertados e danificados.

Este equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, e tem várias proteções hidráulicas e elétricas. O transporte de mercadorias é econômico e conveniente. O peso eo volume do objeto levantado são grandes, seguros e estáveis, e também pode ser usado como um elevador de entrega em outras indústrias. Alto preço e várias especificações dos fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Verifique o cabo de aço liso e vários fixadores, se houver desgaste excessivo, é necessário substituí-los


Zawelche.Plataforma de elevação de braço curvoExplique as principais questões que precisam ser consideradas no projeto



Em segundo lugar, vamos dar uma olhada nas características das plataformas de elevação tipo corrente: Plataformas de elevação tipo corrente dependem principalmente de sistemas hidráulicos para acionar cilindros hidráulicos e acionamentos de corrente para alcançar operações de elevação. Geralmente, um elevador de carga de toneladas usa correntes A, e cada corrente geralmente tem uma capacidade de carga de teste de toneladas, que é de cerca de toneladas, excedendo muito a capacidade de carga real. O fator de segurança pode ser imaginado, e a velocidade de elevação dos componentes hidráulicos é lenta. Se a bomba hidráulica falhar, a plataforma permanecerá estacionária, Não haverá perigo; Se o tubo hidráulico romper, o óleo hidráulico descerá na velocidade normal, e a plataforma de elevação da corrente descerá na velocidade normal sem qualquer perigo. O óleo hidráulico é o principal meio de trabalho das plataformas de elevação hidráulicas. Durante o processo de gerenciamento e armazenamento, muitos fabricantes podem muitas vezes ser confundidos. Então, vamos apresentar brevemente o fabricante da plataforma de elevação hidráulica para você.

Pontas de poupança de energia da plataforma hidráulica fixa do levantamento&flash& mdash; A seguir estão algumas técnicas de economia de energia para elevadores elétricos fixos: eles devem ser usados antes do trabalho de depuração, que não é puramente para testar o desempenho de segurança da plataforma de elevador elétrico. Eles também têm o efeito de pré-aquecimento precoce, e só podem entrar no estado de trabalho cedo por cilindros de óleo hidráulico, motores elétricos, e especialmente a liquidez (que é significativamente afetada no inverno), reduzindo a resistência durante o trabalho, economizando eletricidade, e evitando a espera a longo prazo, Depois de usar uma grua elétrica fixa, a energia deve ser cortada e desligada. Muitos clientes, a fim de economizar tempo, que é um desperdício de eletricidade. Em segundo lugar, é um fator inseguro. Em terceiro lugar, no modo de espera, o sistema de energia ainda está funcionando, o que é propenso a falhas de circuito. Em tempo de tempestade, é fácil ser atingido por raios por isso não vai sobrecarregar.

Conhecimento de plataformas de elevação de pressão, pontes de embarque, elevadores móveis e muito mais está disponível em Jiuheng Jinan. Congratulamo-nos sinceramente com colegas de todas as esferas da vida para visitar e inspecionar a fábrica,Zawelche.Ponte de embarque móvel de 8 toneladas,Zawelche.Plataforma de elevação móvel de 12 metros, cooperar e negociar, e buscar o desenvolvimento comum. A manutenção e manutenção são necessárias para o elevador de carga de elevação: Manutenção e manutenção: A manutenção e manutenção devem ser realizadas pelo operador do equipamento ou pessoal em tempo integral da unidade operacional. A unidade de manutenção e manutenção do equipamento é responsável pela supervisão e revisão do conteúdo de manutenção. O conteúdo principal da manutenção e manutenção é resumido da seguinte forma:; quot; Método de operação cruzada; quot;: Limpe, aperte, suavize, ajuste e evite a corrosão. Antes e no final de cada turno, a minutos antes e depois de cada dia, inspecione todas as peças e componentes do equipamento para garantir que eles são normais. Aplique óleo suavemente de acordo com as regras, exceto o equipamento fixado ao elevador de carga, exceto o pessoal de reparo, pode entrar. Ao trabalhar, é estritamente proibido alisar ou reparar as peças da máquina.

  

No teto do compartimento suspenso, exceto o equipamento fixado ao elevador de carga, nenhum outro item pode ser armazenado e ninguém, exceto o pessoal de reparo, pode entrar. Ao trabalhar, é estritamente proibido alisar ou reparar as peças da máquina.


Zawelche.Plataforma de elevação de braço curvoExplique as principais questões que precisam ser consideradas no projeto



Em relação ao elevador de construção com contrapeso, verifique o status de ajuste e fixação da roda guia de contrapeso.Verifique o equipamento de balanceamento da corda de aço, da roda da coroa e do suporte de corda de aço contrapeso

Gestão total Da qualidadeQual é a diferença entre uma plataforma e um elevador de carga simples? Eu acho que muitos amigos estão muito interessados nesta questão, especialmente para o comprador da plataforma de elevação, que pode não estar familiarizado com ele. Em seguida, nós,Zawelche.Plataforma de elevação hidráulica de liga de alumínio, o fabricante da plataforma de elevação, apresentaremos brevemente este conhecimento a todos.

De acordo com GB/T-, quando ocorre uma das seguintes situações na curva relacionada à frequência de envelhecimento, pode-se determinar que a área coberta pela zona efetiva do modo de vibração nessa frequência atingiu o efeito de envelhecimento: a curva sobe e achata; A curva sobe depois cai e depois achata; A frequência de ressonância da curva a-n após a vibração é menor do que aquela antes da vibração; A largura de banda da curva a-n após a vibração estreita em comparação com antes da vibração; O pico de ressonância da curva a-n após vibração exibe fenômeno de fissão; A curva fica plana após a descida.

O problema de vazamento de óleo das plataformas de elevação hidráulicas é um problema comum encontrado pelos clientes que usam plataformas de elevação

Zawelche.Verifique regularmente a conexão de cada peça e aperte-a se houver alguma frouxidão. A estanqueidade dos parafusos de conexão do corpo deve ser verificada quando o corpo está sob pressão (o braço rotativo pode ser usado para causar compressão)

Este equipamento funciona sem problemas, opera de forma simples e confiável, seguros e estáveis, e também pode ser usado como um elevador de entrega em outras indústrias. Alto preço e várias especificações dos fabricantes de elevadores fornecem fornecimento oportuno, com alta relação custo-benefício, e tornou-se a marca preferida para muitos produtos de fio.

Estabeleça um sistema regular de amostragem e teste de óleo de inventário. Para garantir a qualidade dos produtos petrolíferos de saída, é necessário amostrar e testar regularmente o inventário de materiais petrolíferos. Após o teste os produtos petrolíferos não qualificados devem ser imediatamente eliminados e não podem ser utilizados sem o consentimento dos departamentos técnicos relevantes.


Copyright e aviso:
1. O Zawelche.Plataforma de elevação de braço curvoExplique as principais questões que precisam ser consi exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Zawelche.Plataforma de elevação de braço curvoExplique as principais questões que precisam ser consi, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Zawelche.Plataforma de elevação de braço curvoExplique as principais questões que precisam ser consi é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Zawelche.Plataforma de elevação de braço curvoExplique as principais questões que precisam ser consi. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aksu.recomendarnotícia
Aksu.Últimas notícias