Nova Memphis do SulPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioAnálise e processo de d

tempo de liberação:2024-04-18 16:47:53 Postar usuário:275HP127226562 Visualizações de página:316

Dicas básicas:Nova Memphis do Sul,Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanalQual é a diferença entre uma plataforma e um elevador de carga simples?

Manutenção mensal: Ver itens de inspeção semanal

Qual é a diferença entre uma plataforma e um elevador de carga simples? Eu acho que muitos amigos estão muito interessados nesta questão, especialmente para o comprador da plataforma de elevação, que pode não estar familiarizado com ele. Em seguida, nós, o fabricante da plataforma de elevação, apresentaremos brevemente este conhecimento a todos.

Nova Memphis do SulO projeto dos pontos de apoio para a seleção dos parâmetros do processo é evitar o consumo de energia e a geração de ruído devido à colisão entre componentes e suportes durante a vibração. Quando a proporção estiver próxima de , é aconselhável usar ou suporte de pontos.

A superfície de cada parte da escova deve ser mantida limpa e a pressão da escova deve ser ajustada para garantir que sua área não seja inferior a %. Cada caixa, caixa de distribuição, etc., deve ser mantida limpa regularmente e poeira no equipamento elétrico deve ser prontamente limpa. A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil. A qualidade dos elevadores produzidos por fabricantes profissionais é relativamente boa, mas a inspeção e manutenção de cada peça ainda é muito importante. É necessário prestar atenção à manutenção durante o uso. Ao usar elevadores várias vezes ao dia, é necessário prestar atenção à inspeção de carga vazia para evitar situações inesperadas. Plataforma de elevação hidráulica é atualmente um equipamento de transporte vertical amplamente utilizado para mercadorias. Devido à sua operação simples e instalação barata, tem sido amado por muitos usuários. Mesmo o melhor produto tem falhas. Então, a caixa de velocidades, a engrenagem de malha externa e outras peças, bem como o óleo hidráulico, são todos realizados de acordo com os requisitos da tabela.

O aço manganês é geralmente usado como o perfil primário para elevadores de carga de armazém. A fim de obter um melhor efeito anticorrosivo uma camada de primer resistente à ferrugem é geralmente aplicada, que efetivamente bloqueia o ar e impede a corrosão prematura do aço. Abaixo, a prensa hidráulica Ruilong explicará o papel do primer resistente à ferrugem.

Os elevadores são rigorosamente testados antes de sair da fábrica. Se a válvula reguladora de pressão é ajustada arbitrariamente pelo fabricante, pode fazer com que o sistema funcione anormalmente. Portanto, pessoal não profissional não está autorizado a ajustar arbitrariamente a válvula reguladora de pressão.


Nova Memphis do SulPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioAnálise e processo de design e requisitos



Com base na pesquisa do sistema hidráulico do elevador hidráulico para falhas hidráulicas da bomba hidráulica,Nova Memphis do SulPlataforma de elevação hidráulica móvel do garfo de tesoura, ao analisar e solucionar problemas do sistema hidráulico, a fonte de energia (bomba de óleo) e o atuador (cilindro, motor elétrico), seguido de; Mesmo no meio;, As tubulações e componentes que passam entre a fonte de alimentação e o atuador& ldquo; Agarra ambas as extremidades &# quo; Ao analisar, é necessário determinar se a falha está na bomba de óleo, no cilindro e no próprio motor& ldquo; Ligar ao middle” Além de prestar atenção em analisar se a falha é causada pelos componentes hidráulicos no circuito conectado, atenção especial também deve ser dada para esclarecer o sistema de um

O airbag de segurança da cortina lateral pode impedir que o pessoal de manutenção entre a plataforma e a pia durante o trabalho. Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso do equipamento após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação é concluída, a equipe de pessoal técnico fornecerá treinamento sobre o processo de operação e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes. ao mesmo tempo, eles também explicarão algumas questões de manutenção no futuro; Inspecione cuidadosamente o desgaste dos componentes. como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica pode haver desvios sutis na forma e no tamanho, que exigem a operação normal e um período de execução dentro. Durante o período de execução, é necessário prestar atenção em tempo real se há desgaste excessivo. Se houver, Xilang Door Industry, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica, deve fornecer tratamento profissional em tempo hábil para evitar falhas do equipamento com antecedência; Depois de usar por um período de tempo, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usar por um período de tempo, os pinos e rolamentos da plataforma de elevação hidráulica devem ser assegurados para evitar desgaste e algum óleo ou graxa pode ser adicionado adequadamente para garantir que o produto atinja seu estado operacional ideal; Confirme várias vezes se há algum ruído durante o processo de operação. Como é durante o período de execução, é necessário observar cuidadosamente durante o uso. Se algum ruído é encontrado durante o funcionamento da plataforma de elevação hidráulica, não há necessidade de se preocupar com ele na fase anterior de uso. Em circunstâncias normais, executar várias vezes, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece. Neste momento, o fabricante deve resolver prontamente o problema; Inspecção regular por pessoal dedicado

  

OfertaOs andaimes devem estar firmemente amarrados e não utilizados sob carga excessiva, não devem haver lacunas entre os pedais dos andaimes e devem ser tomadas medidas antiderrapantes.

O bloco de borracha e o desgaste do acoplamento são normais e dentro da faixa permitida.

Quando a altura de um edifício de construção exceder metros, uma rede de segurança de metros de largura deve ser erguida no exterior da face de trabalho juntamente com a camada de construção. Uma rede de segurança fixa deve ser erguida na primeira camada até que não haja nenhuma operação em alta altitude.


Nova Memphis do SulPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioAnálise e processo de design e requisitos



Aplicar regularmente óleo (manteiga) dentro da pista de operação.

Recomendação e consultaA válvula solenóide do sistema de estação de bomba hidráulica do elevador de carga tipo trilho guia pode ajustar a velocidade adequadamente. Se ele foi ajustado para um tamanho grande, tente verificar se o óleo hidráulico do elevador hidráulico é suficiente e se o cilindro de óleo está vazando. Se não houver problemas e a velocidade ainda é lenta, recomenda-se substituir o sistema de estação de bomba por um maior. Fabricante profissional do elevador com preços elevados, serviço, assentamento no local, e operação honesta!

Manter a limpeza interna do sistema hidráulico para evitar que as impurezas entrem. Ao injetar óleo, é necessário usar um filtro de óleo. O airbag de segurança da cortina lateral pode impedir que o pessoal de manutenção entre a plataforma e a pia durante o trabalho. Preparação antes do uso: A familiaridade com o processo de uso correto e o processo de uso correto de plataformas de elevação hidráulicas é a condição fundamental para garantir o funcionamento normal e prolongar a vida útil de uma plataforma de elevação hidráulica Existem dois canais principais para entender: primeiro, o manual de uso e operação fornecido pelo fabricante quando a plataforma de elevação hidráulica sai da fábrica, que os usuários precisam ler cuidadosamente; O segundo é o treinamento correspondente sobre o uso do equipamento após a instalação e depuração. Xilang Door Industry providenciará engenheiros técnicos de instalação profissionais para instalar a plataforma de elevação hidráulica no local do cliente. Após a instalação é concluída, a equipe de pessoal técnico fornecerá treinamento sobre o processo de operação e precauções de segurança da plataforma de elevação hidráulica para os usuários relevantes. ao mesmo tempo, eles também explicarão algumas questões de manutenção no futuro; Inspecione cuidadosamente o desgaste dos componentes. como é um componente recém-processado e montado da plataforma de elevação hidráulica, pode haver desvios sutis na forma e no tamanho, que exigem a operação normal e um período de execução dentro. Durante o período de execução é necessário prestar atenção em tempo real se há desgaste excessivo. Se houver, Xilang Door Industry, o fabricante da plataforma de elevação hidráulica deve fornecer tratamento profissional em tempo hábil para evitar falhas do equipamento com antecedência; Depois de usar por um período de tempo, o trabalho necessário deve ser realizado. Depois de usar por um período de tempo, é necessário observar cuidadosamente durante o uso. Se algum ruído é encontrado durante o funcionamento da plataforma de elevação hidráulica, não há necessidade de se preocupar com ele na fase anterior de uso. Em circunstâncias normais,Nova Memphis do SulPlataforma de elevação de garfo de tesoura auto-nivelamento da trilha, executar várias vezes, e após a execução, o ruído desaparece naturalmente. No entanto, se houver ruído por um longo tempo, ele não desaparece ou enfraquece. Neste momento, o fabricante deve resolver prontamente o problema; Recomenda-se que uma pessoa dedicada verifique regularmente se os componentes estão soltos após executar a plataforma de elevação hidráulica por um ciclo. Antes de usar, verifique cada parafuso, porca, anel de retenção, eles devem ser reforçados ou substituídos em tempo hábil para evitar falhas de uso e acidentes.

Manutenção trimestral: Verifique os itens verificados a cada mês

Nova Memphis do SulO elevador de carga tem uma capacidade de carga mais forte. Hoje em dia etc. para quaisquer sinais de soltura. Se algum sinal for encontrado, plataformas elevatórias hidráulicas não são mais equipamentos especiais, são usadas apenas como ferramentas comuns para as pessoas usarem. Embora sejam ferramentas,Nova Memphis do SulPlataforma de elevação vertical sem obstáculos, também precisamos mantê-las e mantê-las.

O acima é o que nós introduzimos a você sobre o uso de uma plataforma de elevação, que é um produto mecânico muito importante para o levantamento. Quando nós o aplicamos, nós precisamos prestar mais atenção às precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção a. Então, vamos apresentar a você as precauções que os trabalhadores de alta altitude precisam prestar atenção.

Verifique a condição de desgaste e folga da roda guia do elevador de carga


Copyright e aviso:
1. O Nova Memphis do SulPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioAnálise e processo de d exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Nova Memphis do SulPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioAnálise e processo de d, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Nova Memphis do SulPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioAnálise e processo de d é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Nova Memphis do SulPlataforma de elevação de coluna única de liga de alumínioAnálise e processo de d. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aksu.recomendarnotícia
Aksu.Últimas notícias