Hyelia.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisA quais aspectos deve-se prestar at

tempo de liberação:2024-03-28 18:47:25 Postar usuário:530HP141750488 Visualizações de página:450

Dicas básicas:Hyelia.,Antes do trabalho, o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proi

Antes do trabalho, o pessoal fecha as portas móveis em ambas as extremidades do corrimão e inicia-o. É estritamente proibido trabalhar quando a porta móvel do corrimão está aberta. No funcionamento de elevadores hidráulicos, em circunstâncias especiais, o interruptor de parada de emergência pode ser usado para parar o elevador hidráulico. No entanto, em operação normal, é proibido usar o interruptor de parada de emergência para parar o elevador.

Após a conclusão da pré-instalação, o equipamento pré-instalado deve ser fixado e as posições dos cabos, tubulações de óleo e componentes, como o quadro pré-instalado, devem ser confirmadas para estar corretas antes que o trabalho de reforço possa ser realizado. O reforço requer soldagem ou parafusos, e o elevador hidráulico da carga após o reforço tem robustez e segurança.

Hyelia.As razões para o vazamento de óleo hidráulico em elevadores hidráulicos de carga foram analisadas: o óleo hidráulico em elevadores hidráulicos de carga funciona em ambiente fechado. Quando a pressão da estação bomba de óleo é aplicada ao cilindro de óleo, e a pressão é maior ou igual a, o atrito do cilindro de reabastecimento de óleo hidráulico gerará calor.

A plataforma de elevação hidráulica é amplamente utilizada em várias empresas industriais e linhas de produção, tais como automóveis, recipientes, fabricação de moldes, processamento de madeira, enchimento químico, etc., para atender às necessidades de elevação de diferentes alturas de operação. ao mesmo tempo, pode ser equipada com várias formas de tabela (tais como bola, rolo, plataforma giratória,Hyelia.Plataforma de elevação hidráulica móvel do elevador, direção, inclinação telescópio), e com várias maneiras (separado, ligação, à prova de explosão), tem as características de levantamento estável e preciso, partida frequente e grande carga,Hyelia.Elevador hidráulico de 20 metros, Resolvendo eficazmente as dificuldades de várias operações de levantamento em empresas industriais, tornando a produção suave.

G üiriaComo uma ferramenta especializada para operações de alta altitude a plataforma de elevação tem as características de alta eficiência, bom fator de segurança e uso conveniente. Pode encontrar falhas comuns durante todo o processo de trabalho. A fim de evitar melhor atrasar a aplicação de todos, todos devem entender algum conhecimento de manutenção. Abaixo, os fabricantes atacadistas de elevadores de carga hidráulicos explicarão brevemente quais são as falhas comuns.

Verifique se o óleo de engrenagem no tanque de óleo atinge o volume padrão e se o tanque de óleo vaza. Se o óleo de engrenagem é insuficiente, adicione # óleo de engrenagem, que pode ser encontrado na loja de ferragens.

A plataforma de elevação móvel pode ser equipada com um dispositivo hidráulico manual,Hyelia.Plataforma de elevação hidráulica de 10 metros, um gancho móvel da aleta do tema que pode facilmente sobrepor-se com o reforço próximo do equipamento, uma linha do rolo para derrubar ou veículos da remoção do obstáculo, uma barra de contato da segurança para evitar o rolamento do pé, um console giratório da válvula de controle hidráulico um quadro giratório manual ou motorizado do trabalho, uma haste hidráulica da proteção da segurança para impedir o pouso da plataforma de elevação, uma rede protetora da segurança da placa de aço inoxidável Dispositivo elétrico ou hidráulico do poder de passeio da plataforma de elevação da válvula, bancada universal do armário da esfera de aço.


Hyelia.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar



A plataforma de elevação só pode ser levantada e não pode ser baixada: verifique se a luz de exibição da válvula solenóide de vácuo está acesa, verifique se os dois fios da válvula solenóide de vácuo estão curto-circuito ou soltos.

Como o nome sugere, elevadores hidráulicos de carga são usados para transportar mercadorias, geralmente entre dois ou mais pontos em um piso. Sua principal capacidade é transportar mercadorias, o que é semelhante a um elevador, mas apenas um elevador para mercadorias.

Ajuste do berço da plataforma de elevação e auto-elevação: Verifique se há algum desperdício dentro da válvula solenóide de vácuo como limpá-lo com gasolina ou usando raspagem pneumática; Não pode ser levantado, apenas abaixado: verifique se o arranjo de viagem está firmemente agarrado, veja se há um arranjo de viagem de mm entre a esquerda e a direita e ajuste os parafusos na placa de cobertura traseira dos quatro arranjos de viagem da Konka para alinhar a mola de torção interna.

Gestão do dispositivoO fabricante de elevadores hidráulicos de carga lembra que existem dois pontos a prestar atenção para a segurança dos elevadores de trilho de guia operacional, a saber, a operação mecânica dos elevadores de trilho de guia deve ser suave e suave, e a carga de mercadorias deve ser uniforme.

Configuração de fases quando a plataforma de elevação não consegue subir

Não use equipamentos de elevação hidráulicos com problemas de mau funcionamento. O problema deve ser resolvido antes de transportar carga.


Hyelia.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisA quais aspectos deve-se prestar atenção ao comprar



Capacidade de carga: A plataforma de elevação é colocada em uma superfície de suporte horizontal, e a bancada de trabalho é uniformemente carregada para % da capacidade de carga máxima. Após levantar vezes, cada componente de suporte de carga não deve ter deformação ou rachaduras.

Departamento de qualidadeAlém dos dispositivos de segurança geral, um elevador hidráulico de carga seguro e estável também deve ter uma válvula de transbordamento para evitar pressão excessiva durante o movimento ascendente.Quando a tubulação do sistema hidráulico rompe e causa descida rápida, deve haver uma válvula de ruptura da tubulação que pode cortar automaticamente o circuito de óleo; Deve haver um travão de mão de emergência, que pode ser parado imediatamente em caso de emergência para evitar danos. Portanto, o comprador precisa escolher um elevador hidráulico de carga com uma válvula de ruptura de tubulação e um freio de mão de emergência para maior segurança.

Este produto tem uma estrutura sólida, alta capacidade de carga, elevação suave, fácil instalação e manutenção, mas suas deficiências não podem ser ignoradas. A fim de melhorar melhor sua competitividade no mercado, a tecnologia de sistemas de transmissão hidráulica desenvolveu-se rapidamente. Contando com a aplicação da ciência e tecnologia modernas e as realizações de pesquisa científica de cursos relacionados, a tecnologia de prensas hidráulicas desenvolveu-se rapidamente, eliminando gradualmente seus defeitos, melhorando continuamente suas características e desenvolvendo continuamente seus principais usos. O desempenho técnico dos sistemas de transmissão hidráulicos pode ser aplicado mais amplamente.

Hyelia.Há ar na frente da válvula piloto da válvula de transbordamento de ruído da válvula de transbordamento do elevador. O orifício de amortecimento no núcleo principal da válvula de transbordamento é bloqueado pela sujeira do óleo, e a válvula piloto e o assento da válvula são combinados sem deformação da mola ou instalação incorreta. A porta de controle remoto tem fluxo excessivo de óleo, baixa ou alta viscosidade do óleo hidráulico e ressonância ocorre com componentes no circuito. Faça o furo de amortecimento desobstruído, repare ou substitua a mola, reduza o fluxo da porta de controle remoto, substitua o óleo e outros componentes. A configuração de pressão de outros componentes não deve ser semelhante à configuração de pressão da válvula de alívio. . O ruído da tubulação do elevador é geralmente causado por curvas mortas excessivas ou mangas fixas soltas na tubulação hidráulica.

A válvula de transbordamento de elevador hidráulico também pode gerar alto ruído. Quando o ar é misturado no óleo hidráulico, a válvula de transbordamento está presa ou severamente desgastada, a mola da válvula de transbordamento é fatigada e deformada, resultando na regulação instável da pressão da válvula de transbordamento, e o tempo de alívio da válvula de transbordamento é muito curto, é fácil fazer com que o desempenho da válvula piloto da válvula de transbordamento seja parcialmente estável, fazendo com que o ar vibre dentro da válvula piloto e gere ruído. Assim, deve ser substituída.

A viscosidade do líquido está intimamente relacionada à temperatura e, quando a viscosidade muda com a temperatura, prejudicará simultaneamente, danificará a pressão de trabalho e dependerá da taxa de fluxo total do componente. Assim, os sistemas de transmissão hidráulicos não são adequados para trabalhar em temperaturas muito altas e muito baixas.


Copyright e aviso:
1. O Hyelia.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisA quais aspectos deve-se prestar at exibido por Rede de notícias de comércio eletrônico de Portugal é publicado pelo usuário.Os internautas podem reimprimi-lo, mas a reimpressão deve indicar o endereço da página da web atual ou o endereço do link da web e sua fonte.
2. Esta página é uma informação Hyelia.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisA quais aspectos deve-se prestar at, e o conteúdo é publicado e carregado pelos usuários. Este site não é responsável pela autenticidade, exatidão e direitos de propriedade intelectual do conteúdo desta página (incluindo, mas não se limitando a texto, fotos, vídeos) . Esta página é uma informação de bem-estar público. Se você achar que o conteúdo de Hyelia.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisA quais aspectos deve-se prestar at é ilegal ou ilegal, entre em contato conosco, iremos excluí-lo ou alterá-lo o mais rápido possível, obrigado por sua cooperação
3. Parte do conteúdo postado pelos usuários neste site é reimpresso de outra mídia com o objetivo de transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorde com suas opiniões ou confirme a autenticidade de seu Hyelia.Plataforma de elevação hidráulica para crianças artesanaisA quais aspectos deve-se prestar at. O conteúdo é para referência de entretenimento só. Este site não assume a responsabilidade direta e solidária pela violação de tais obras, por meio deste declaro!
Mais>semelhantenotícia

Aksu.recomendarnotícia
Aksu.Últimas notícias