Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção

  • tempo de liberação:2024-04-16 21:23:36
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:578
  • Descrição rápida:

    Jelenia Gora.,Um equipamento de elevador de liga de alumínio que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, válvula

Conteúdo do artigo

Um equipamento de elevador de liga de alumínio que consiste em um mecanismo de caminhada, mecanismo hidráulico, válvula direcional eletromagnética à prova de explosão, válvula de acelerador, válvula unidirecional de controle hidráulico e válvula de equilíbrio, e sua válvula de transbordamento de pressão nominal é ajustada.O manômetro observa o valor de leitura no manômetro.

Como manter um elevador de liga de alumínio? Temos um elevador de liga de alumínio que está em uso por um tempo e não está funcionando corretamente. Você sabe o motivo? Isto é porque o elevador da liga de alumínio precisa ser mantido depois de ser usado por um período de tempo. Vamos dar uma olhada no processo de manutenção do elevador da liga de alumínio: () Durante a manutenção mensal da plataforma de elevação, o pessoal deve entrar e trabalhar dentro da plataforma de elevação, e o elevador deve ser suspenso para evitar a descida súbita da plataforma de elevação e causar baixas.

Jelenia Gora.Motorista: O motorista é o dispositivo de potência da plataforma de elevação, que pode girar dois motores elétricos verticalmente ao longo da coluna. O motor elétrico tem um dispositivo de travagem automática que pode prender o motorista no pilar em caso de falha de energia. O dispositivo de engrenagem do motor move-se no rack da coluna. Além disso dispositivos centrífugos independentes de prevenção de quedas são instalados em cada driver, que podem segurar a coluna quando a plataforma de elevação acelera para descer em situações inesperadas, e elevadores hidráulicos impedem que a plataforma T continue a cair. Cada condutor é guiado por rodas-guia e move-se suavemente ao longo da coluna. Vários sensores são instalados na unidade, que desliga automaticamente em situações perigosas.

Quais são as principais funções de partida suave e parada de elevadores de liga de alumínio durante o uso? Além dos freios convencionais, um componente importante para o levantamento suave de elevadores de liga de alumínio é o conversor de frequência. O aumento e a queda suaves do elevador da liga de alumínio são atribuídos à função do conversor de frequência. Seu controle stepless da velocidade do motor do elevador da liga de alumínio torna todo o processo de levantamento suave e confortável. Mas este não é o único benefício de usar conversores de frequência em elevadores. O conversor de frequência é equipado com software especial de aplicação de elevador para integrá-lo com sistemas de elevação modernos. Este software de aplicação inclui um freio mecânico especialmente projetado para elevadores. Isto é o que o elevador precisa para funcionar. Em diferentes situações, a travagem pode ser ajustada / desligada para atender aos diferentes requisitos do motor e do sistema. O conversor de frequência é conveniente para os usuários usarem. Os usuários só precisam inserir velocidade e aceleração, e outros valores são calculados pelo conversor de frequência. Ao contrário de outros conversores de frequência, pode calcular automaticamente a relação de engrenagem e tem uma grande capacidade de sobrecarga. Devido à capacidade dos conversores de frequência pequenos para lidar com cargas altas em um curto período de tempo, o volume excessivo do conversor de frequência pode ser evitado. Assegurar o funcionamento seguro do elevador.

Gebre Guracha.Os elevadores hidráulicos da liga de alumínio não somente desempenham um papel importante na produção, mas igualmente têm uma aplicação muito importante e generalizada em nossas vidas diárias. Todos sabemos que limpeza e conforto são essenciais em locais públicos de lazer e entretenimento, como hotéis, pousadas, cinemas, manutenção de lâmpadas e depuração de equipamentos, instalação e manutenção de elevadores de liga de alumínio são todos muito importantes aqui.

A abertura e fechamento do contato do interruptor de viagem de cada dispositivo de segurança devem ser confiáveis e a cratera de contato deve ser polida em tempo hábil.

Elevador de liga de alumínio de seis mastros: adota uma estrutura de elevação +, e a estrutura principal é feita de perfis de alumínio de alta resistência de alta qualidade, com alta resistência,Jelenia Gora.Elevador pequeno de liga de alumínio, carga pesada, boa estabilidade, operação flexível, grande área de plataforma e implementação conveniente.


Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção



Após horas de operação do elevador, pequenos reparos serão realizados nos sistemas mecânicos e elétricos. O fabricante profissional do elevador da liga de alumínio é seguro, ambientalmente amigável, e econômico! Nossos produtos são exportados para países estrangeiros e altamente confiáveis

Veículo montado (diesel) coluna da estrutura da plataforma do elevador da liga de alumínio da movimentação dupla: A coluna é uma estrutura triangular da rede soldada com tubos de aço quadrados cremalheiras, barras de aço, etc A altura padrão da seção é m, e a direção vertical é M & times; A conexão de parafuso de alta resistência de atinge a altura especificada. As colunas são divididas em colunas padrão e colunas de limite, com colunas de limite usadas principalmente na parte inferior e superior da coluna. Quando o microcomputador no motorista atinge o bloco limite no pilar limite, ele pára automaticamente para evitar que o motorista colida com a base ou cruze o pilar e cause perigo.

Os elevadores hidráulicos da liga de alumínio operam para cima e para baixo, e podem nos fornecer uma plataforma segura e estável. Nós podemos fornecer a segurança para a nossa segurança ao trabalhar em alturas.

Gestão total Da qualidadeElevador de liga de alumínio é um equipamento de trabalho multifuncional de alta altitude que usa transmissão hidráulica elétrica.Tem as vantagens de peso leve, partida elétrica, pernas auto-suportadas, operação simples, grande superfície de trabalho e pode realizar com segurança e estabilidade o trabalho de alta altitude. Depois de usar o elevador móvel da liga de alumínio por um período de tempo,Jelenia Gora.Plataforma de elevação de trabalho de liga de alumínio, exige a manutenção geral.Abaixo está uma introdução às precauções da manutenção para o elevador móvel da liga de alumínio.

Elevadores de liga de alumínio são usados principalmente para operações internas de alta altitude, não apenas para operações de alta altitude no lobby no primeiro andar, mas às vezes também para operações de manutenção e instalação de alta altitude no segundo andar.

Eixo e rolamento do pino do cilindro; Igualdade e desgaste do eixo da dobradiça e dos rolamentos da lança; B. Encha os componentes acima com óleo. Estenda a vida útil dos rolamentos.


Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção



Elevador de liga de alumínio: A plataforma de trabalho de alta altitude totalmente automática tem uma estrutura resistente, que minimiza a deflexão da plataforma de trabalho de alta altitude. Equipado com a função de caminhada automática, pode andar em diferentes estados de trabalho sem a necessidade de fonte de alimentação externa. o punho pode andar em uma velocidade ajustável, com movimento flexível, operação conveniente, e levantamento fácil. somente uma pessoa pode completar para a frente, para trás, girando andar rápido, lento, e para cima e para baixo movimentos, economizando trabalho e esforço. Pode ser projetado e produzido de acordo com as necessidades do usuário.

Departamento de MarketingÉ estritamente proibido trabalhar em alturas sem grades ou outras medidas de segurança e andar em paredes unidirecionais ao usar elevadores móveis.

Elevadores de liga de alumínio de mastro único são amplamente utilizados em fábricas, hotéis, restaurantes, estações, cinemas, salas de exposições e outros lugares. eles são um bom parceiro de segurança para equipamentos de manutenção, mudança de luminárias, aparelhos elétricos,Jelenia Gora.Plataforma de elevação de liga de alumínio 8 metros, limpeza e manutenção, e outros fins.

Como um elevador leve e conveniente, os elevadores da liga de alumínio são amplamente utilizados e são um bom ajudante para manter o equipamento, o equipamento elétrico, e a limpeza em salões de exposição do hotel. Hoje, introduziremos as precauções para usar elevadores de liga de alumínio: antes do uso, é necessário executar o levantamento sem carga e verificar se o sistema hidráulico é normal; A carga da bancada de trabalho não deve exceder o valor nominal e não deve sofrer agitação manual intensa; O óleo hidráulico no tanque de óleo é substituído a cada horas de operação.

Jelenia Gora.O ruído da fonte de alimentação é anormal durante o processo de elevação do elevador da liga de alumínio?

A estrutura protegida da perna torna o trabalho mais seguro e pode ser usado para operações de elevação e abaixamento perto da face de trabalho.

Método para vazamento de óleo hidráulico no elevador de liga de alumínio: Verifique se as juntas da tubulação estão soltas e tente apertá-las. Verifique se a viscosidade do óleo hidráulico usado é muito baixa. Ao verificar o ponto de vazamento do sistema de óleo hidráulico, geralmente, o lugar onde o óleo hidráulico escapa é o ponto de vazamento, mas não é descartado que o óleo hidráulico vazado pode acumular ao longo da tubulação desviando do ponto de vazamento. Portanto, é importante pesquisar cuidadosamente durante a inspeção. Fabricantes de elevadores de liga de alumínio de alto preço de várias especificações recebem comerciantes de sucata, empresas industriais, empresas e departamentos de energia para visitar e negociar com a empresa!


Aksu.Outras informações do produto
  • Rube.Pequena plataforma de elevação hidráulicaMostre espaço de força

    Rube.Pequena plataforma de elevação hidráulicaMostre espaço de força

  • Szentendre.Elevador eléctrico simplesVale a pena esperar

    Szentendre.Elevador eléctrico simplesVale a pena esperar

  • Arnhem.Plataforma de elevação de braço únicoOportunidades e direções de desenvolvimento da indústria

    Arnhem.Plataforma de elevação de braço únicoOportunidades e direções de desenvolvimento da indústria

  • Arnhem.Plataforma de trabalho do elevadorO poder da competição de mercado

    Arnhem.Plataforma de trabalho do elevadorO poder da competição de mercado

  • Arnhem.Elevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metrosSenso comum de seleção de valor

    Arnhem.Elevador de liga de alumínio de coluna dupla de 8 metrosSenso comum de seleção de valor

  • Torino.Elevador de carga para estaleiro de construçãoReduzir a poluição radioativa

    Torino.Elevador de carga para estaleiro de construçãoReduzir a poluição radioativa

  • La Serena.Transformador imerso em óleoAntes da operação, esses conhecimentos gerais de fabricação de

    La Serena.Transformador imerso em óleoAntes da operação, esses conhecimentos gerais de fabricação de

  • Sosnowiec.Pequena plataforma de elevação hidráulicaResolvendo os principais problemas para aumentar

    Sosnowiec.Pequena plataforma de elevação hidráulicaResolvendo os principais problemas para aumentar

  • incitar:Lembrete: as informações Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção fornecem Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção de nossa empresa, serviço Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção e outras informações. Se você comprar produtos Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção, confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção. O Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Jelenia Gora.Elevação e descida de ligas de alumínioAlgumas coisas para prestar atenção, ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!