Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de

  • tempo de liberação:2024-04-14 19:09:50
  • Palavras-chave:

  • Visualizações de página:308
  • Descrição rápida:

    Kiel.,Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafus

Conteúdo do artigo

Antes de o fabricante do elevador conectar o motor ao elevador, faça a chaveta do eixo do motor perpendicular ao parafuso de aperto. Para garantir uma força uniforme, aparafuse primeiro os parafusos de montagem em qualquer posição diagonal, mas não os aperte muito, depois aparafuse os outros dois parafusos de montagem nas posições diagonais e depois aperte os quatro parafusos de montagem um por um. Finalmente, aperte os parafusos de tensão. Todos os parafusos de aperto precisam de uma chave de torque para fixar de acordo com os dados de torque fixo marcados e verifique se o elevador e a plataforma de elevação são usados.Equipamentos especiais para trabalhos em altura. Seu layout mecânico do tipo tesoura faz com que o elevador tenha maior estabilidade após o levantamento, uma ampla faixa de trabalho e maior capacidade de carga, o que torna a escala do trabalho aéreo cada vez maior e permite que várias pessoas trabalhem juntas. Torna o trabalho em altura mais eficiente e seguro. É um equipamento especial para operações em grandes altitudes com uma ampla gama de usos.

Hoje em dia, as pequenas e médias empresas estão mantendo produtos com a ideia de boa qualidade e preço favorável.

Kiel.Qual é a pressão da plataforma elevatória? A movimentação da plataforma elevatória sempre foi nossa preocupação. Nossas ocasiões de uso são incertas, e a maioria delas são trabalhos de meio período. Portanto, para melhor atender os clientes, estamos constantemente pesquisando levantamento com boa mobilidade. Plataforma, que pode ser usada em diferentes ocasiões, mas para algumas grandes empresas de logística ou algumas plantas de processamento empresarial,Kiel.Elevador de carga de 2 toneladas, ainda estamos acostumados a usar elevadores fixos. Tem uma enorme capacidade de carga e é muito estável e forte, que pode atender às necessidades de muitos clientes.Nos últimos anos, plataformas elevatórias domésticas têm sido usadas.

Usos: A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é utilizada principalmente para o transporte de mercadorias entre as diferenças de altura da linha de produção, alimentação do máquina instalada em um local alto, elevação de peças durante a montagem de equipamentos de grande porte e local de armazenamento e descarga e Empilhadeiras e outros veículos de manuseio são usados ​​para carga e descarga rápidas de mercadorias elevação de carros, estacionamento tridimensional fixo e outros lugares.

LerDiferentes modos de energia podem ser selecionados de acordo com diferentes necessidades, tais como: fonte de alimentação CA trifásica fonte de alimentação CA monofásica, fonte de alimentação CC e energia de combustão interna, etc., pode continuar a levantar e operar em locais onde haja falta de energia ou falta de fornecimento de energia,Kiel.Elevador de carga de fábrica, podendo ser adicionadas peças, quando o comprimento da plataforma for insuficiente ela pode ser estendida até a posição desejada, aumentando assim a potência de trabalho. É um produto de equipamento necessário para grandes edifícios e equipamentos modernos e uma obrigação para a produção segura e civilizada em grandes altitudes.

Sistema: sistema de controle eletrônico à prova de explosão, sistema de controle remoto, sistema P IC.

Durante a manutenção da plataforma elevatória, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.


Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de logística



A plataforma de elevação hidráulica é principalmente a transmissão de pressão do óleo hidráulico para realizar a função de elevação. Sua estrutura mecânica em tesoura torna o elevador estável, e a ampla plataforma operacional e alta capacidade de carga tornam a operação em alta altitude ampla e adequada para muitas pessoas trabalharem em o mesmo tempo. Isso torna as operações em grandes altitudes eficientes e seguras.

O estado do óleo em cada sistema do elevador deve ser verificado, e se for constatado que o óleo está espumando ou turvo, deve ser substituído a tempo. O desempenho da fábrica profissional de elevadores é estável, seguro, confiável e pode ser livre de manutenção. O nível técnico atingiu o nível doméstico e o nível avançado internacional de produtos similares.

Verifique a chave fim de curso para ver se todas as chaves fim de curso estão soltas. Em caso afirmativo, aperte-as. Preste atenção especial ao curso de proteção ultra-alto da plataforma elevatória hidráulica para evitar acidentes causados ​​pelo equipamento excedendo a altura de segurança alta; verifique os pinos (pinos de orelha e pinos centrais) Verifique se as porcas, porcas parafusos etc. )

Direito de PropriedadeA conexão do motor está errada. Quando o motor de conexão delta é conectado incorretamente em forma de estrela, o motor ainda funciona com carga total e a corrente que flui através do enrolamento do estator excederá a corrente nominal e até fará com que o motor pare sozinho. Se superaquecer, ele vai queimar. Quando o motor conectado em estrela está incorretamente conectado em um triângulo, ou o motor com vários grupos de bobinas conectados em série para formar um circuito de ramificação é conectado em paralelo com dois ramos, isso fará com que o enrolamento e o núcleo superaqueçam e, em casos graves , o enrolamento será queimado.

Os elevadores de liga de alumínio são amplamente utilizados, e os elevadores de liga de alumínio são equipamentos mecânicos indispensáveis ​​em muitas fábricas. Existem muitos tipos diferentes de elevadores de liga de alumínio. Diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio terão nomes e finalidades diferentes. Vamos dar uma olhada nos diferentes tipos de elevadores de liga de alumínio.

Características dos elevadores hidráulicos: De acordo com o modo de trabalho, os produtos da plataforma de elevação hidráulica são divididos em máquinas de elevação hidráulica de braço de manivela, elevadores hidráulicos tipo mastro e máquinas de elevação hidráulica de braço reto. O elevador hidráulico é um produto de substituição do elevador de braço dobrável (plataforma de elevação) e do elevador de tesoura (plataforma de elevação). Pode ser amplamente utilizado em estações, docas, aeroportos, hotéis, correios e telecomunicações, jardins municipais, garagens, empresas de limpeza, decoração de fachadas de edifícios públicos, decoração ou instalação e manutenção de sistemas de energia, etc. O elevador tem as vantagens de peso leve, autopropulsão, partida elétrica, pernas autossustentáveis, operação simples, grande área de trabalho, especialmente a capacidade de atravessar obstáculos para operações em grandes altitudes e similares.


Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de logística



A plataforma elevatória fixa tipo tesoura é um tipo de equipamento de transporte e manuseio para transporte de mercadorias de uma certa altura para outra altura. Após a conclusão da operação, a plataforma fica nivelada com o solo, não ocupa o espaço do solo e não afetar a passagem.

Quanto é que custa?Durante a manutenção da plataforma elevatória, quando o pessoal entra no interior da plataforma elevatória para trabalhar, deve pendurar o elevador para evitar a queda repentina da plataforma elevatória e causar acidentes.

Quais são as falhas comuns da plataforma elevatória hidráulica O cilindro de óleo da plataforma elevatória hidráulica está seriamente desgastado. Se o anel de vedação interno estiver danificado de forma desigual ou se houver obstáculos no interior, é fácil causar força desigual resultando em altura de elevação desigual do cilindro de óleo. Recomenda-se verificar cuidadosamente se o cilindro de óleo está normal.

O elevador de liga de alumínio de coluna única é mais conveniente de operar. O vão do pórtico é fácil de montar, economiza trabalho para operar e flexível para mover. Ele pode atravessar obstáculos como assentos fixos com altura de m e pode trabalhar de forma estável em passos. Feito de tubo de aço retangular de alta resistência, com boa rigidez e estabilidade. Equipado com rodízios universais, flexíveis e manobráveis. A extensão de ambas as extremidades é ajustável, o que pode atender aos requisitos de cruzamento de diferentes obstáculos. Ambas as extremidades da estrutura são ajustáveis ​​verticalmente e podem ser usadas para operações em declives ou degraus com uma determinada inclinação.

Kiel.Operações em grandes altitudes em que uma pessoa trabalha,Kiel.Elevador de carga, em comparação com as plataformas elevatórias em alguns lugares, cercas de proteção são geralmente adicionadas nas plataformas. Visto que as plataformas elevatórias são equipamentos especiais, o Bureau Nacional de Inspeção de Qualidade é muito rigoroso nesta inspeção. Todos devem ser desmontado, portanto, quando o pessoal perguntar se você deseja adicionar um guarda-corpo, não recuse cegamente e considere se é necessário de acordo com o local de uso. Além disso, você deve ter a "Licença de Fabricação de Equipamentos Especiais da República Popular" e a "Licença de Instalação, Transformação e Manutenção de Equipamentos Especiais da República Popular" para produzir, instalar e manter. Portanto, você deve perguntar se o fabricante possui esses dois certificados.

O elevador tem uma forte capacidade de carga e é adequado para duas pessoas (que podem carregar ferramentas e materiais de um determinado peso) para trabalhar ao mesmo tempo; também pode ser personalizado em vários produtos não padronizados de acordo com diferentes ambientes para atender diferentes precisa.


Aksu.Outras informações do produto
  • Haium.Elevador de carga de elevação de 3 toneladasO que prestar atenção ao comprar

    Haium.Elevador de carga de elevação de 3 toneladasO que prestar atenção ao comprar

  • Celbridge.Elevador de carga de elevação de 5 toneladasQuais são as ferramentas de cálculo comumente

    Celbridge.Elevador de carga de elevação de 5 toneladasQuais são as ferramentas de cálculo comumente

  • CopenhagaElevador de carga de elevação de carris-guiaNova oferta

    CopenhagaElevador de carga de elevação de carris-guiaNova oferta

  • Emmeloord.Elevador de carga de elevação de carris-guiaO que é e para que serve

    Emmeloord.Elevador de carga de elevação de carris-guiaO que é e para que serve

  • XiqingElevador de carga de elevação de carris-guiaComo solucionar falhas comuns?

    XiqingElevador de carga de elevação de carris-guiaComo solucionar falhas comuns?

  • Pequena lojaElevador de carga de elevação de correnteFaça um bom trabalho no sentido de inspeção de

    Pequena lojaElevador de carga de elevação de correnteFaça um bom trabalho no sentido de inspeção de

  • GaobeidianaElevador de carga de elevação de corrente de guiaRelatório de inspeção de qualidade

    GaobeidianaElevador de carga de elevação de corrente de guiaRelatório de inspeção de qualidade

  • BotouElevador de carga de elevação de dez toneladasA importância da seleção de máquinas

    BotouElevador de carga de elevação de dez toneladasA importância da seleção de máquinas

  • incitar:Lembrete: as informações Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de fornecem Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de de nossa empresa, serviço Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de e outras informações. Se você comprar produtos Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de , confirme, abra a conta da empresa e assine o contrato Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de . O Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de acima é uma atividade comercial. As informações acima apresentadas são fornecidas pelo vendedor e a autenticidade, exatidão e legalidade do conteúdo são da responsabilidade do vendedor da publicação, tenha em atenção que os riscos nas transações na Internet são objetivos. Esperamos que todos cooperem de boa fé, com uma cooperação ganha-ganha e mantenham um ambiente de rede harmonioso, obediente às leis e puro. Se você encontrar qualquer informação falsa no Kiel.Elevador de carga de elevação de trilho guia simplesA tendência de desenvolvimento do setor de , ou se a informação infringir seus direitos legais, iremos cooperar ativamente e trate disso com seriedade e apague as informações a tempo, Declaro!